domingo, 19 de setembro de 2010

More that just words

Have you ever dreamed ? I dream every day. But sometimes I wish I wouldn't dream so much as I do. You know I just dream with you. It's always the same. You and me , happy again. I know It's just a dream and It always will be. You don't love me anymore. How can everything dissapear ? I can't believe it. But it's your word against mine and you prove that my word doesn't matter so I can't do nothing. I will not give up. I text you. Saying how much I care about you. You didn't answer me . It hurts me so much. The way you ignore. It's husts me so much when you say you don't miss me. Right now I just think that probably you have never loved me.

Um comentário:

  1. Não sei o que dizer. É tão complicado compreender. Não é possível alguém deixar de amar de um dia para o outro. Não é possível, alguém que já amou ter atitudes tão incompreensíveis e tão dolorosas. Ele é um teimoso, disso não tenho dúvidas. E compreendo-o de certo modo, pois também o sou e para mim, também é muito complicado dar o braço a torcer. Tem de ser sempre tudo á minha maneira e não suporto dar a parte fraca. E, por tudo isto, de certo modo compreendo as atitudes dele. Mas a sua personalidade não desculpa o que ele está a fazer, o quanto ele te está a magoar. Tu sonhas, tu amas, tu imploras. E ele? Ele manda embora, ele magoa, ele não aceita. Tudo tem limites, e ele não os sabe estabelecer. Está a construir um muro à volta dele, e está a impossibilitar a tua reentrada no mundo dele. Isso não tem perdão. Quem ama não magoa. Quem ama, só quer ver a outra pessoa feliz. Tu não mereces um coração frio, princesa. Tu precisas de amor, mereces ser feliz. Não rastejes mais, não implores mais o seu amor. Não caias na tentação de lhe dizer o que ele quer ouvir novamente. Ele não precisa de palavras bonitas, agora. Se ele quer "ficar sozinho, agora", deixa-o sozinho. O silêncio vai trazer-lhe a lucidez e aí, ele vai perceber que o caminho dele é ao teu lado.

    amo-te princesa.
    muito.

    ResponderExcluir